quinta-feira, 5 de setembro de 2013

"Actualizadela" no Blog


Olá a todos os que me seguem!!!

Bem desde já venho confessar-vos que não gosto nada da tecnologia blogger para actualizar os blogs dia-a-dia... por isso talvez tenha andado a desprezar tanto este meu cantinho, e tenho ido actualizando apenas o facebook.
Ultimamente tenho tido algumas cliente que não tem facebook e que tem chegado até mim através do blog, por isso tá na hora de arregaçar as mangas e por mãos à obra para actualizar este meu cantinho.

É só pucharem para baixo e varias fotos dos bolinhos que tenho feito ultimamente vão aparecer =)

Admito que depois de ter actualizado tudo, tenho de reconhecer que a tecnologia blogger esta bem mais rapida do que quando este cantinho começou =)

Vou tentar ser mais assidua.

Beijinhos a todos e obrigado

Sem comentários:

Enviar um comentário